quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Sk8 CuLtUrE...














2 comentários:

TM disse...

Muito boas as fotografias!Gostei :)

Anónimo disse...

Deixa ver se dou opinião a tudo...já que não é possivel deixar um comentário a cada uma. Adorei aquela foto da bruna em que alteras te os oculos...está simplesmente fantástica (eu apareço nos óculos dela) hehe. Gostei da foto do ricardo em cima do half pipe pkausa das cores...ou melhor da ausencia delas. A do Rui tbm ta altamente (fez me lembrar o actor que entra no battle e agora no californication). Amei o meu retrato...pk quase que estou apresentável quase! Só um fotografo como tu é que conseguia por me decente. E por ultimo adorei aquela que estou a ir contra a pedra (na altura tava a pensar em duas coisas fuck vou cair...e espero k ninguem me fotografe) ainda bem que nao cai. TA ALTAPUTAMENTE as Tonalidades dessa fotografia... 60´s style bro. KEEP GOING YOUR THE BEST PHOTOGRAPHER EVER.