segunda-feira, 8 de junho de 2009

Serralves esteve em festa...






Pois... Serralves esteve em festa, eu lembrei me que seria de facto dificil, andar com uma camara reflex na mão e a cerveja (de dois euros!! WTF) na outra, por isso resolvi levar a minha cam compacta, a pilhas, sem grande angular, com 8 megapixeis e teimosamente lenta a focar (não, ela não foca manualmente) depois de reaprender a tirar fotos manualmente com o artefacto, la tirei umas fotos, e admito, não são as melhores, mas serralves foi mais que isso. Desde de me aperceber as diversas funcionalidades do programa, tapar o sol era uma delas, comer alimentaçao gastronomica made la america, ver o arduo trabalho que é ser fotografo pro, e reparar como as crianças são os modelos mais frustrantes que existem, senti que serralves foi uma experiencia muito boa. Mas gosto do local menos apinhado devo confessar.

1 comentário:

Ti ti disse...

Eu acho que todas as fotos estão exelentes especialmente a última da criança e a primeira em que o homem se está a tapar do sol com o programa. Não te esqueces-te de nada? A homosexualidade berrante daquela banda que Serralves teve que suportar durante uma hora...lol