sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Jam for the Ladies

5 comentários:

Mike disse...

Por acaso axo que há ai uma cara que não me é estranha...

ZIGGY disse...

esta tb ta mto grande. com a cidadã a passar foi um granda timing ;D

Epa thanks pelo coment do outro dia, ainda n tinha respondido :)


PS: a foto por tras do titulo do blog tb é tua?

47 disse...

A da rapariga com oculos? viste-a a sair de minha casa ontem, a senhora a passar por acaso acho que trabalha numa padaria lá da zona. em relaçao a senhora de destaque com ar de professora primaria eu nao manifesto comentarios... politicas na minha vida so se fala na casa de banho acompanhado de jornais e em momentos solitarios.
hey hey ZIGGY Brigadus man, nao foi muito timing, eu estive naquela rotunda cerca de 15 minutos, mais cedo ou mais tarde teria de passar alguem, que foi sempre mulheres com sacos, confesso, elas trabalham mais que os homens. verdade seja dita, passou uma rapariga linda loira com tudo no sitio, mas achei que esta senhora dava mais justiça ao titulo. Em relaçao a foto que falas, que ja foi retirada, sim fui eu que tirei, esta nos confins do meu blog. Tive de tirar a foto, porque nao estava a resultar.

Anónimo disse...

Altamente...adorei a ideia ja sabes. So tu pra te lembrares deste enquadramento. It really is a jam for the Ladies..lol

47 disse...

Eheh lembras-te quanto tempo demorei a tirar a foto? Na semana em que a tirei, eles removeram a modelo da politica de la.