domingo, 15 de novembro de 2009

rain will fall in the city

4 comentários:

Mike disse...

As cores ficaram mm fixe pah! Fuck you!! Já t andas a esticar d mais :P:P Ainda m vais dar um curso de photoshop

47 disse...

ainda bem que gostas-te! peço para não aumentares a foto para veres que a edição pelo photo não é tão impressionante(ou impressionista) como aparenta. Por falar nisso es tu que me tens de ensinar uma coisa que eu de facto esqueci-me como fazer.

Mike disse...

lol?? a fazer o k?

47 disse...

Achas que vou expor a minha ignorancia em praça publica? Só pergunto quando tiver contigo sozinhos fexados em 4 paredes e depois de verificar se existe escutas telefonicas e aparelhos afins. Porque depois eu posso dizer que aprendi tudo através do meu pseudo ensaio e erro. É verdade, de boa pessoa só tenho o nome de familia.