quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

lunch in dutch


Utrecht Holanda 2010

5 comentários:

K disse...

A inveja é uma coisa muito feia! ;p

47 disse...

Que nada! Inveja tenho eu, sempre que vou ao teu espaço e vejo os sitios por onde ja estives-te, assim como o teu talento para apanhares os detalhes urbanos. eheh mas é uma inveja saudavel. As batatas nesta foto devo dizer que estavam divinas, invejo eu também o talento culinario de quem as fez, meu bro. bolas! sou uma pessoa muito invejosa.

K disse...

És mais novo. Tens tempo que sobra para chegares à minha idade e teres visitado mais sítios do que eu! E para aprender a cozinhar também!

Por acaso cheguei a passar por Utrecht...acho que lhe conheci uma rotunda, a estação de comboios e uma coffee shop...;p

47 disse...

Eu tive em Utrecht porque tenho um amigo lá em Erasmus, apaixonei me foi por Amesterdão! Pois coffeshops eheh devo dizer que conheci mais que uma. eheh Espero viajar sim muito. eheh e espero apurar aqui os sentidos fotograficos, cozinhar é complicado, sou um desastre mesmo. mas tenho muito jeito para comer eheh

K disse...

Mas olha que os teus sentidos fotográficos já estão bastantes apurados!
Cozinhar é como tudo, é preciso prática. Porém, e sendo como tudo, há quem não tenha mesmo aptidão nenhuma!
Jeito para comer também eu tenho. E beber!