segunda-feira, 6 de julho de 2009

Gula



Gula é sem duvida o meu pecado, quanto mais não seja, por ser a melhor forma de ter alguma satisfação imediata. Agora que a faculdade esta a terminar, e esta mesmo, o stress do ultimo exame se aproxima e a insatisfação do que irei fazer da minha vida apodera-se de mim, inquietamente frustrado com a situação... Como. Mas como muito, e depois corro para poder, dar uso aos maxilares que cada vez mais se encontram definidos, devido ao exercício exaustivo que tenho feito com eles nos últimos tempos, sim o exercício de comer. Voltando ao assunto das “obrigações” tenho um exame a uma disciplina que dá pelo nome de “língua materna”, quem me conhece, sabe que esse exame equivale a um exame de álgebra para um bebê de dois anos de idade. O estudo começa a ser algo que tenho considerado fazer em algum momento que se aproxime, mas acredito mesmo que não seja a falta de estudo o meu problema, acho que é mesmo a pressão, quando fiz a primeira freqüência, soube logo que aquela disciplina ia me acompanhar ate o final da minha licenciatura, mais do que qualquer elemento daquela faculdade, eu e a “língua materna” estamos juntos ate ao fim. Outro assunto pendente nos confins da minha consciência é sem duvida a pergunta “e agora?”, eu que sou muito dado aos sonhos e alucinações sempre pensei que iria me matricular no curso de fotografia no IPF, mas agora tudo parece inserto. Depois de visualizar trabalhos e pesquisar sobre o assunto, penso se a fotografia é uma paixão digna de hobbie, ou uma possibilidade de percurso profissional que me traga alguma estabilidade monetária. E se me acontecer tal milagre, estarei eu a vender a minha alma ao diabo? Não sei se me faço entender mas de qualquer maneira, esta semana decido a minha sina.

Sem comentários: