quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

4 comentários:

Mike disse...

Ta mt fixe a edicção!! o q significava o símbolo? ja não m lembro :P

47 disse...

Brigadão. tentei editar isto de forma a que o simbolo fosse o unico aspecto "quente" na foto, tipo a carencia de espiritualidade do povo citadino.. não ligues! I need a job. LOOL ora bem eu gosto muito do simbolo, ja o vi tatuado em quantos corpos e grafitado, tagado, marcado em enumeras paredes (e chão) Este simbolo é nada mais do que o simbolo mais importante em muitas das religiões (e para as pessoas espirituais que não sigam uma religião propriamente dita) na maior parte da asia, como por exemplo para os Hindus é um mantra(simbolo espiritual) um corpo sonoro absuluto (Om ou Aum) Ca por terras tugas esta geralmente associado ao Yoga. Uma amiga minha diz que nele esta patente também os 4 elementos assim como o "éter". eheh

ZIGGY disse...

hey man ;D thanks a lot pelas opinioes constantes. Curto bue esta foto, a edicao e a intencao.

o Phototherapy tem uma granda qualidade \m/

Aparentemente tmb tens bom gosto pra musica. Curto bue a "breaker". Devias dar + som ao pessoal x)

abraçon

47 disse...

Yo Ziggy!!! Brigado man. eu ponho muitas vezes musica. geralmente meto a musica com que edito a foto. mas tenho me esquecido. em relação a qualidade agradeço o que importa para mim é que people como tu veja as fotos e curtam. Não preciso de muito mais que isso. o simbolo é grande só pela sua propria existencia em diversas culturas. E não precisas agradecer. eu curto largo andar pelos blogs. e o teu tem alta vibe;) abração.