quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

The Sky Above Us

5 comentários:

Mike disse...

we are beneath the sky :P quase parece aquele game (Beneath a Steel Sky)

47 disse...

if u look closer... we are beneath of a lot of things. mas não estou a ver que jogo é esse? googalisei e só me aparece umas cenas tipo quadros do renascimento

Mike disse...

Só para matares a curiosidade :P

http://www.youtube.com/watch?v=pm7V-VrlJuo

47 disse...

De facto eu acho que se houvesse jogos na altura do renascimento seriam assim. pode ser que o renascimento volte... hum get it? eheh o jogo parece deveras aborrecido. como raio conheces tu isto? e porque te parece a foto o jogo? eu nao vi la vestigios de céu!!

Mike disse...

lol too much time in computer... lool não era a foto que era parecida, mas sim o título, ou melhor a resposta que dei ao teu título :P E não é que o ano tá a acabar... jasus