quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Life as we know it

2 comentários:

Mike disse...

Hello again! Só tive tempo para comentar agora... looolllollol a verdade é que ainda devo andar a curar a ressaca :)
Gosto dos tons da foto ficaram fixes. Título sugestivo porque cada vez são menos os pais que podem (ou querem) levar os filhos a passear. Cada vez mais se fica em casa em frente aquele quadrado... ou melhor rectângulo gigante... Não é que eu me queixe. aliás, quem me dera que o meu rectângulo também fosse gigante :P:P:P E lá tá o foto man, sp de máquina na mão...Era una Canon? Aposto que a tua kickava a ass dela :P ah, lool e agora que vi a foto outra vez, se calhar é irmã da miúda.. lool o texto fica na mm :P

HAsta

47 disse...

Danke! Esta foto de facto é muito curiosa. Passo a explicar porque. Se reparares nas fotos anteriores tiradas em Serralves em festa, estes 5 elementos estiveram presentes nelas, as duas raparigas, o fotografo, e a menina e o balão. Quando estava a rever as fotos, qual não foi o meu espanto, deparei-me com estes elementos num unico enquadramento! Fiquei "wtf" e foi ai que me lembrei deste titulo, que por acaso é o nome de uma serie que a tua irma via;p, a vida é mesmo assim, encontros e dencontros, estranhos que aparente mente não tem qualquer ligação entre eles, mas para mim são os protagonistas daquele momento. Em relação a maquina do senhor era um nikon, e sim era melhor que a minha,e tinha uma super objectiva... sniff. por falar nisso tenho de mandar a minha para a garantia x(