quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Reizen

4 comentários:

Mike disse...

Warup! polaroid rules! Tá muito boa! uitmuntend

Anónimo disse...

Esta ALTAMENTE...parece msm uma polaroid. Adoro a edição. Está muito boa msm. hehe Analogic rules...lol kind of

K disse...

Fonte! Que fonte é essa?! (eu sou a maluquinha das fontes)


Não te vicies muito no poladroid!

47 disse...

Polaroid é altamente!! eheh isto é um programa que me foi aconselhado pela K, visitem o blog (must see). Confesso me culpado, foto ja levava uma edição antes de a polaroid thing, gosto bastante da foto, mas foi resultado de uma má captura, pois ela estava muito desfocada, mas pronto.
Já me estou a viciar, eheh só coloquei esta mas devo ter quase avariado a "maquina" de tanta polaroid que "tirei". A fonte é Scriptina, uma das minhas favoritas, mas raramente a uso. Gosto também da chiller. Essa até em creditos de series de tv já vi. Também tenho uma panca por fontes, náo descansei até ter a da coca-cola, depois acabei por nunca a usar.