segunda-feira, 12 de outubro de 2009

There's trees in the desert






6 comentários:

Marinho man disse...

Edição simplesmente fantástica. Estás a progredir mesmo muito e isso vê-se bastante bem nas tuas fotos. Antes ao olhar para elas dizia que eram muito boas mas compreendia como as editas te agora o resultado está muito melhor e não faço ideia como lá chegas-te. hehe Congrats bro

47 disse...

Wassup? eheh a edição esta mesmo simples. Camadas, niveis e sepia. foi so isto. Sempre com ensaio e erro. Mas ainda bem que gostas-te, eheh Brigado man. Fazes uma falta cá que não tens bem a noção eheh. abraço

Mike disse...

ZUP!!! Tas a ficar um photoshopoolico! Mas ainda bem porque estas edições ficam espectaculares. Parece retirado de um álbum muito antigo!!! Continua assim. Fico a espera do teu próximo trabalho :)

Hasta

47 disse...

Danke! eheh Vou ver se tiro fotos novas este fim de semana. Isto de estar desempregado tem muito que se lhe diga. I have so much free time... eheh

ZIGGY disse...

Mekie grande! Curto bue, especialmente a 1a e a ultima! Tb curto as alteraçoes d layout, mas vou ver isso c calma.. nunca + ca passei, agr tou sem net e voltei à boemia vida d academico. lol

só um reparo ao titulo: "There ARE trees in the desert" ahah ou era intencional?

grand abraço

47 disse...

Wassup grande Ziggy?! O tasco esta sempre aberto, aparece-se quando se pode! eheh ainda bem que voltas te a vida de academico coisa que eu tenho tantas saudades, aproveita bem!! eu tenho ido ao teu blog e reparei que não tens postado. As fotos, a primeira é a minha favorita destas todas, gostei de editar estas fotos, ando viciado neste tipo de edição. Em relação ao titulo, eu reparei no erro, mas não sabia se era mesmo erro ou ignorancia minha, isto porque retirei a frase de uma quote de uma serie e adorei essa tal frase que passo a sitar: "I walk. I talk. I shop. I sneeze. I'm gonna be a fireman when the floods roll back. There's trees in the desert since you moved out, and I don't sleep on a bed of bones." eheh. Mas la esta o meu ingles não de nivel 5, vou me deixar passar por ignorante, obrigado pela observação, e por passares ca no blog. Abração