sábado, 10 de outubro de 2009

This is getting old!

4 comentários:

Mike disse...

Deja vu? lool Semelhante a uma outra que tinhas, mas gosto mais desta! Esta é das de alta-definição? =) Só espero ter pelo meno9s uma assim qd for lá para o ass the judas! (amares) lool

Fica bem

47 disse...

Sim sim, esta foto já é um pseudo-classico cá da casa. Esta não!! tirei muitas fotos a tv em questão, esta é uma das muitas. De facto eu também quero uma quando for para la, não estarei tanto no ass como tu, devo estar mais na parte do umbigo. Mas quero um quarto com espaço, casa de banho privativa, internet e principalmente que os meus colegas de casa, sejam tão festeiros como eu.

Abraço

Themis Artaud disse...

Adorei a fotografia! Quero-a na parede do meu quarto sem televisão para não sentir saudades de ter uma telinha (que não seja do PC) por perto! LOL

47 disse...

Ana!! :) ainda bem que gostas-te. Quando fizeres anos eu arranjo-te uma print bem grande dela. bjo