domingo, 10 de maio de 2009

It hurts so good



Serralves... depois de uma overdose de chocolate.
Há historias que merecem ser contadas, e esta é uma delas. Eu e uma amiga, minha melhor amiga, resolvemos ir a Serralves, a uma exposição. Ela encontrava-se desconfortável, e deveras mal disposta, penso que tenha atacado um prato de massa, como se fosse a ultima refeição na terra, não me recordo bem, mas quero pensar que era massa, ou algo que não envolve-se carne, pois eu próprio estou num faze de abstinência as carnes. Seja como for, a minha bff, encontrava-se numa crise, em que pela cara dela, se identificava com a de uma mulher em trabalhos de parto. Decidimos parar numa estação de serviço, para que ela pode-se fortalecer o mito urbano, de que as águas com gás ajudam a desinchar a barriga do ser humano, eu para mim não vou nessa conversa, é como me dizerem que o se metermos gás num balão ele fica menos redondo, mas isto sou só eu. Depois de um passei pela dita estação de serviço, ela la se sentiu melhor, e pronta para uma viagem ate Serralves. Chegando ao local, apercebemo-nos que as nossas compinchas de fotografia ainda iam demorar, resolvemos ir ao café. Pois é, sem mais rodeios vou directo ao assunto, 5 minutos depois dou por mim, a ver a minha amiga a devorar um bolo de chocolate, aquele pedaço de sabor, que só da para descrever quando se realmente o esta a comer, é divino sim senhor, mas la por isso não quer dizer que cure tudo, divindades a parte, eu ainda tinha esperança que o poder psicológico que a minha amiga tinha depositado nas águas com gás a ajudassem depois daquele pedaço de pecado ter sido barrido do prato. Eu la comi a minha parte de gula. Depois la pedimos um café, outro acto de pura fé, para ajudar a descontrair o esforço Herculano que foi comer o bolo. Enquanto me divertia a tirar as fotos ao objecto, pensava também, ate que ponto o ser humano se sacrifica, para atingir um bocado de prazer. É caso para dizer “This is the punishment for fun!”

4 comentários:

Ana Morais disse...

muito boa esta...mesmo!

Nice disse...

Não me esqueço do convite* (:

Ju disse...

Bem..que dizer deste comentário tão verdadeiro ao contexto da foto. LOl. Vou contar entao sob o meu ponto de vista..lol
Estavamos nós a caminho de Serralves, com a musiquinha a dar e a conversar sobre coisas da bida.. Eis então que o meu cérebro dá o sinal: "PI PI! Entra em pânico porque estás a fazer mal a digestão e podes morrer!" Claramente que a partir daqui ja estava baralhada a ouvir duas coisas: o ricky a falar e o meu cerebro. Decidi então comunicar o meu pensamento e paramos na estação de serviço. Fui à pressa comprar a água das pedras e chegada ao carro pensei: "Bom isto não vai passar se eu nao andar um bocado para arrotar!"(Isto nao sabias pois nao rick?lol) E lá fomos nos dar a volta à bomba. Já em serralves o meu cerebro pensou: "Hum..agora que já sabes que se beberes agua das pedras ficas bem podes entao pedir um bolo de chocolate e comer ate morrer". Certinho! E foi isto. Stupid girl!
Concluindo:
Água das Pedras,sempre! =P

Anónimo disse...

so deep...