sábado, 9 de maio de 2009

Playground Love



Decidi dar-vos musica. É verdade. Resolvi postar uma foto, em que o tema é a palavra que não vou prenunciar. Sejamos sinceros, essa palavra só se diz quando se sente, e se sente é porque transcende algo. Eu não sei! Foi o que me disseram. Eu cá tento respirar e absorver o que vejo. É um parque em que todos brincamos, escorregamos e caímos. Aleijados ou não, saramos mais rápido quando nos curamos com quem, como nos também se aleijou. Tenho saudades dos parques de areia e escorregas de madeira, esses eram bem mais simples. Mas não é que eu saiba muito do assunto. Eu só digo, o que me disseram.

2 comentários:

Ju disse...

Gostei bastante do teu comentário à foto. Sabido mas humilde.
E a música encaixa perfeitamente.

Clap Clap!=P

disse...

eu vou-te 'roubar' esta foto para um post um dia. essa inocência de amar, da relva húmida nos fazer sempre recuar not empo. das ghargalhadas que ficam cravadas no verde do solo e no azul limpido do céu. dos gelados roubados tantas vezes pelos vadios. dos objectos caidos, espalhados. oh! Confere magia. E os oculos caidos não são mais do que as mascaras que caem e a identidade que se revela... adorei*