sábado, 2 de maio de 2009

Holding one reason... to feel alive



Quem de nos não quer uma razão para se sentir vivo? Eu cá gosto de pensar que é a camara, acho que não sou muito de protagonismos, e gosto de dar a conhecer os outros, mas visto estar a dar a minha opinião neste momento faz me ponderar e pensar, porra, claro que gosto de protagonismo, e quero que as minhas fotos sejam vistas. Partilhem, roubem não ligo nada a isso, pelo menos por agora, o que me interessa é que sejam vistas. Depois desta divagação desmesurada, vou fazer um comentário a foto, sim, porque essa é a razão porque meto textos nas minhas fotos agora. Se calhar não o devia fazer, mas Ca vai. Quando observam um jovem a andar de skate, a cair, a andar em cima da tabua com rodas até a sua exaustão, perguntam-se: “porque?” o facto é que um skate não é uma bola, e em Portugal, não leva jovens de calças rasgadas ao estrelato. Se acham que é pelo status “cool”, sim também poderá ser, mas esses sentam-se com a tabua no rabo. A razão, na minha modesta opinião, muita formulada com base na observação, deve se a uma única palavra. Paixão. Ela motiva e faz-nos sentir aquela satisfação que não racionalizamos apenas gostamos de a sentir. O profit fica para aqueles que querem a bola. Eu prefiro ver as pessoas agarradas as coisas que estão apaixonadas. Eu não estou apaixonado pela camara, mas sim pelo que vejo. O skater aqui esta de facto apaixonado, também não é pela tabua com rodas, ou pelas manobras que da, é pelo skate na sua essência, e não na sua materialização. Ele também é um protagonista. Estamos muito filosóficos hj. (experimentem por se em cima de skate nem que seja uma vez na vida)

1 comentário:

Ju disse...

Que bem! Muito bem dito.
=D