segunda-feira, 18 de maio de 2009

This is a problem!


Sim foi uma foto tirada no natal, eu que muito me divirto com as épocas de festas, mas nunca me divirto com a festa em questão. Resolver problemas é algo que me atrofia. Não gosto deles e não os quero, não sei se a minha vida era monótona ou não sem eles. Eu que sou dado para as brincadeiras, não sou para os jogos, passei horas a entender o porquê de o diabólico cubo mágico fascinar tanta gente. Este passatempo desesperante tirou-me do serio. Tenho um amigo que ate a internet recorreu para resolver o enigma dos deuses. Lembro-me na primaria, fui dos últimos a resolver este problema, por isso já em uma guerra de estimação. Agora que isto tomou proporções épicas, eu decidi tirar uma foto ao modelo mais desconcertante da minha vida. Quando eu o resolver eu publico uma foto com os 6 lados preenchidos. A sim convém salientar que tive dois. Um deles agora é muitos quadradinhos, e teve o seu trágico fim numa parede da minha sala.

Sem comentários: